Promoções

Concurso cultural Heineken 007

Promoções | 06/11/2012

RESULTADO GANHADORES DO CONCURSO CULTURAL HEINEKEN 007

 

GANHADORES DE SANTA CATARINA  
NOMES LOJAS
Gicele de Jesus Oliveira Giassi Palhoça
Andreza Ivonete Pacheco  Giassi Campinas
Everton Catarina Angeloni Capoeiras
Lucimara Machado  Giassi Blumenau
Volnei Airton Rocha Angeloni Balneário
Cleber Colonetti Angeloni Criciúma
Gabriela Campos Salvador Giassi Criciúma

 

GANHADORES RIO GRANDE DO SUL  
NOMES LOJAS
Maria Elaine Xavier Ferreira Neta Bourbon Country
Rodrigo Fraga Machado Bourbon Assis Brasil
Claúdio Antônio Soares Leal Zaffari Ipiranga
Vinícius Cirilo Schaurich Bourbon Canoas
Oneide Macedo  Zaffari Center-Lar
Vera Wolk Zaffari Otto
Fabíola Cristine Bender  Zaffari Higienópolis
Claúdia Moraes Pêra Bourbon Wallig
Santina Cardoso Leal  Zaffari Lima e Silva

 

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "OPERAÇÃO SKYFALL"

1.    Objeto e prazo

1.1.    O concurso cultural "OPERAÇÃO SKYFALL", ("Concurso"), é realizado pela Vonpar Refrescos S/A, inscrita no CNPJ nº 91.235.549/0024-07, situada na Avenida Assis Brasil, nº 11.200, Bairro Sarandi, Porto Alegre/RS, doravante referida simplesmente como "Promotora", e tem por objeto estimular e premiar a criatividade dos seus participantes.

1.2.    A participação no Concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, ao pagamento de preço, à sorte, compra ou utilização de produtos ou serviços da Promotora e/ou à resposta à pesquisa, sendo, portanto, de caráter exclusivamente cultural, conforme o disposto no artigo 3º, inciso II, da Lei nº. 5.768/71, e no artigo 30 do Decreto nº. 70.951/72.

1.3.    A participação no Concurso implica o conhecimento e a aceitação de todos os termos e condições do regulamento abaixo ("Regulamento").

1.4.    Os interessados poderão participar do Concurso no período compreendido entre o dia 01 de Novembro de 2012 e o dia 01 de Dezembro de 2012, respeitados os horários de funcionamento dos estabelecimentos participantes.

2.    Participação

2.1.    Podem participar do Concurso as pessoas físicas, capazes, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no Brasil.

2.2.    É vedada a participação: (i) de pessoas jurídicas; (ii) de pessoas físicas que, na data de sua participação, não tiverem 18 (dezoito) anos completos; (iii) de acionistas, sócios, diretores e empregados da Promotora e das empresas que estejam direta ou indiretamente envolvidas na organização do Concurso, suas subsidiárias, entidades afiliadas, consultores, agências de propaganda e promoção e seus parentes de primeiro grau, e (iv) de quaisquer colaboradores, estagiários, terceirizados e seus parentes de primeiro grau que mantenham contrato ou prestem serviços, ainda que indiretamente, à Promotora ou suas subsidiárias.

2.3.    Para fins do Concurso, é considerado participante e, portanto, fará jus à eventual premiação, a pessoa responsável pelo cumprimento dos requisitos estabelecidos nos termos do item 3.1 deste Regulamento ("Participante").

2.4.    Não serão aceitas participações por quaisquer outros meios que não pelos previstos neste Regulamento.

3.    Mecânica

3.1.    Para participar, os interessados deverão (i) comparecer a um dos estabelecimentos participantes listados no item 3.1.1 deste Regulamento; (ii) retirar gratuitamente o cupom do Concurso; (iii) preencher o cupom com os seguintes dados: nome completo, RG, endereço residencial, telefone, data de nascimento e data de preenchimento do cumpom; (iv) completar a frase "Para ter mais ação em sua casa, é preciso..."; e (v) depositar o cupom preenchido em uma das urnas, localizadas nos estabelecimentos listados no item 3.1.1 deste Regulamento.

    3.1.1.    Os estabelecimentos participantes são:

RIO GRANDE DO SUL:
- Zaffari Center Lar - Av. Sertório, 8000 SUC 202 – Sarandi – Porto Alegre - RS;
- Zaffari Ipiranga - Av. Ipiranga, 3000 - Santa Cecília – Porto Alegre - RS;
- Bourbon Canoas - Av. Getúlio Vargas, 5765 – Centro – Canoas - RS;
- Zaffari Higienópolis - Av. Plínio Brasil Milano, 1000 – Higienópolis -  Porto Alegre - RS;
- Zaffari Lima e Silva - Rua Lima e Silva, 606 - Cidade Baixa – Porto Alegre - RS;
- Bourbon Assis Brasil - Av. Assis Brasil,164 - São João– Porto Alegre - RS;
- Bourbon Ipiranga - Av. Ipiranga, 5200 - Jardim Botânico – Porto Alegre - RS;
- Bourbon Country - Av. Túlio de Rose, 100 - Passo D'Areia – Porto Alegre - RS;
- Zaffari Otto - Rua Otto Niemeyer, 601 – Tristeza – Porto Alegre - RS;
- Zaffari Wallig - Av. Assis Brasil, 2611 Passo D’Areia – Porto Alegre - RS.

SANTA CATARINA:
- Giassi Criciúma LOJA 11 - Rua Henrique Lage, 1251 - Santa Bárbara, Criciúma – SC;
- Giassi São José LOJA 07 - Avenida Irineu Bornhausen, 425 - Campinas, São José – SC;
- Giassi Palhoça LOJA 10 - Rua Atilio Pagani, 170 - Passa Vinte, Palhoça – SC;
- Giassi Joinville LOJA 08 - Rua Dr. João Colin, 762 - Centro, Joinville – SC;
- Giassi Blumenau LOJA 09 - Rua São Paulo, 1277 - Victor Konder, Blumenau – SC;
- Angeloni Blumenau; LOJA 17 - Rua Humberto de Campos, 77 - Velha, Blumenau  – SC;.
- Angeloni Joinville; LOJA 21 - Rua Doutor João Colin, 2500 - América, Joinville – SC;
- Angeloni Balneário; LOJA 09 - Avenida do Estado, 2440 - Nações, Balneário Camboriú – SC;
- Angeloni Capoeiras; LOJA 13 - Avenida Governador Ivo Silveira, 2445 - Capoeiras, Florianópolis – SC;
- Angeloni Criciúma; LOJA 07 -  Avenida Centenário, 7521 - Pinheirinho, Criciúma – SC;

    3.1.2.    Cada interessado poderá participar quantas vezes quiser, mas será premiado apenas uma vez.

    3.1.3.    Os dados exigidos no cupom são necessários à identificação e localização dos Participantes, bem como para         apurar sua elegibilidade à participação, razão pela qual é de inteira responsabilidade dos Participantes a veracidade,         exatidão e clareza das informações enviadas.

    3.1.4.    A Promotora reserva-se o direito de verificar a veracidade dos dados informados pelo Participante no momento     da análise do cupom. Será sumariamente desclassificado do Concurso o Participante que prestar informação falsa,             incompleta ou incorreta.

4.    Julgamento

4.1.    O julgamento da melhor resposta será realizado por uma comissão formada por integrantes da Promotora ("Comissão Julgadora"). As decisões da Comissão Julgadora são irrecorríveis.

4.2.    A Comissão Julgadora utilizará os seguintes critérios para escolha da resposta vencedora do Concurso: criatividade, originalidade, adequação ao tema proposto e a correta utilização da língua portuguesa.

4.3.    Será escolhido pela Comissão Julgadora o autor da melhor resposta, considerando os critérios indicados no item 4.2 deste Regulamento, o qual fará jus ao prêmio indicado no item 5.1 deste Regulamento ("Participante Vencedor").

4.4.    Na hipótese da Comissão Julgadora identificar duas ou mais respostas vencedoras idênticas de Participantes distintos, o Participante Vencedor será aquele que primeiro tiver preenchido o cupom.

4.5.    A Promotora divulgará a resposta vencedora e o nome do Participante Vencedor no dia 21 de dezembro de 2012, nos estabelecimentos participantes, conforme item 3.1.1 deste Regulamento, e no site www.vonpar.com.br/bebidas/.

4.6.    A Promotora entrará em contato com o Participante Vencedor até o dia 21 de dezembro de 2012, por meio do telefone indicado no cupom nos termos do item 3.1 (iii), confirmando o prêmio a que faz jus. Caso a Promotora não tenham qualquer resposta do Participante Vencedor dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o referido contato telefônico, tal Participante Vencedor perderá o direito ao prêmio e será substituído pelo titular da 2ª (segunda) resposta mais criativa escolhida pela Comissão Julgadora, e assim sucessivamente.

5.    Premiação

5.1.    O Participante Vencedor fará jus a 1 (uma) TV 32 Polegadas LG 32LS3400, com conversor digital e 1 (um) box com 22 dvd’s dos filmes do 007 James Bond ("Prêmio").

5.2.    O Prêmio será enviado pela Promotora ao estabelecimento participante no qual foi depositado o cupom com a frase vencedora, e a Promotora será responsável por disponibilizar o Prêmio ao Participante Vencedor.

5.3.    O Prêmio do Concurso é intransferível.

5.4.    A responsabilidade da Promotora encerra-se no momento da entrega do Prêmio ao Participante Vencedor, que deverá ser realizada pelo Promotora participante, conforme item 5.2 deste Regulamento, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de divulgação do resultado do Concurso, mediante assinatura de um recibo de entrega.

5.5.    O Participante Vencedor não poderá exigir a troca do Prêmio por dinheiro ou outro produto.

5.6.    O Participante Vencedor, ao receber o Prêmio, concorda em: (i) aceitar o Prêmio sem direito a futuras reivindicações; e (ii) isentar a Promotora e/ou qualquer empresa envolvida no Concurso, suas companhias coligadas, subsidiárias e afiliadas, inclusive seus respectivos empregados, representantes, prestadores de serviços e agentes ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida diretamente ou indiretamente no Concurso, de todo e qualquer questionamento ou demanda relativa à sua participação no Concurso ou recebimento e utilização do Prêmio, com exceção daquelas relativas ao cumprimento, bom andamento e desfecho do Concurso.

6.    Desclassificação

6.1.    Serão desclassificados os Participantes que não atenderem aos requisitos previstos neste Regulamento ou que praticarem ou tentarem praticar atos fraudulentos ou de violação a este Regulamento.

6.2.    Serão, ainda, desclassificadas as respostas que (i) contenham expressão de cunho comercial ou referência que caracterize a divulgação intencional de nome fantasia, razão social, marca e/ou produto da Promotora ou de qualquer outra empresa; (ii) atentem contra a lei, a moral e os bons costumes, a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a nacionalidade e a etnia; (iii) apresentem manifestação de caráter político, religioso e/ou sexual; (iv) façam apologia a drogas, e/ou firam a integridade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa com menções indecorosas (de baixo calão), preconceituosas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas e/ou difamatórias; (v) sejam contrárias à ordem pública e/ou qualquer norma jurídica vigente; (vi) citem nomes de terceiros (inclusive artísticos), dos quais o Participante não tenha obtido a devida autorização de uso; (vii) não forem de autoria exclusiva do Participante ou não tenham sido obtidas(s) a(s) devida(s) autorização(ões) e cessão(ões), com exclusividade, para inscrição, utilização, exploração e cessão pelos Participantes; e (viii) a critério e julgamento da Promotora, agridam a imagem e/ou direito da Promotora ou de terceiros.

6.3.    Não caberá qualquer recurso contra as decisões de desclassificação, podendo ainda a Promotora adotar, se for o caso, todas as medidas judiciais, cíveis e criminais, cabíveis para fazer valer sua decisão e/ou resguardar eventuais direitos.

7.    Limitação de Responsabilidade

7.1.    Sem prejuízo das demais limitações de responsabilidade descritas neste Regulamento, a Promotora não se responsabilizam, em qualquer hipótese, por todos e quaisquer danos, materiais ou morais, que tenham sido ocasionados por caso fortuito e/ou força maior, não sendo, nesse caso, portanto, devido aos Participantes qualquer direito a indenização.

7.2.    Os Participantes, ainda que desclassificados para fins de recebimento do Prêmio, isentam a Promotora de toda e qualquer responsabilidade com relação à violação de direitos autorais e/ou conexos relativos aos conteúdos das respostas, obrigando-se a defendê-la de quaisquer acusações, medidas extrajudiciais e/ou judiciais, mediante aprovação prévia, quanto às estratégias de defesa e quanto à conveniência e oportunidade de celebração de acordos. Alternativamente, poderá a Promotora optar por conduzir diretamente sua defesa, às expensas do Participante.

7.3.    Os Participantes, ainda que desclassificados para fins de recebimento do Prêmio, isentam também a Promotora de responsabilidade sobre os meios utilizados para a criação das respostas, sendo esta criação de responsabilidade única e exclusiva do Participante, que responderão por todas e quaisquer indenizações por eventuais violações aos direitos da personalidade e conexos de terceiros ou serviços eventualmente contratados com terceiros.

8. Autorização de exibição das imagens, nomes e frases

8.1.    Os Participantes do Concurso, desde já, autorizam a Promotora a utilizar seu nome e imagem, bem como a frase enviada, sem nenhum ônus, pelo prazo de 1 (um) ano, contado do fim do período indicado no item 1.4 deste Regulamento, para divulgação do Concurso, de seus resultados, fazendo uso em mídia impressa, eletrônica, televisiva e marketing direto, a seu exclusivo critério.

8.2.    As autorizações descritas no item 8.1 deste Regulamento não implicam qualquer obrigação de exibição e/ou utilização por parte da Promotora.

9. Disposições finais

9.1.    A divulgação do Concurso e do seu resultado poderá ser feita por meio de Internet, e-mail marketing, podendo, ainda, ser realizada por outros meios, a exclusivo critério da Promotora.

9.2.    Na eventualidade do Participante Vencedor vir a falecer, antes de entrega do respectivo Prêmio, perderá automaticamente o direito ao mesmo.

9.3.    A Promotora se reserva o direito de alterar os termos deste Regulamento, em caso de comprometimento de sua condução originalmente planejada, informando previamente os Participantes do Concurso e sempre buscando assegurar sua legalidade. A Promotora ficará responsável por avaliar e decidir eventuais questões que não estiverem expressamente previstas neste Regulamento, sendo tais decisões soberanas e irrecorríveis.

9.4.    A íntegra deste Regulamento ficará disponível no SITE: www.vonpar.com.br/bebidas/ .

9.5.    Aplica-se ao Concurso, incluindo, mas sem se limitar à sua divulgação, condução, participações e premiações, a legislação brasileira.

9.6.    Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, para dirimir questões relativas a eventuais controvérsias havidas que não puderem ser resolvidas com as cláusulas deste Regulamento, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Compartilhar Notícia